Netflix 2x2 !!!

Olá pessoal tudo bem ?

Hoje o Post é sobre entretenimento como expliquei no Cronograma de Posts , vou dar 2 idéias do que assistir no netflix  filmes e series, nessa segunda preguiçosa.São séries e filmes que eu assisti e recomendo, então borá conferir e se gostar me avisa nos comentários e se tiver dicas também deixem ai....

SÉRIES 

Lúcifer = Basicamente conta a historia de um anjo expluso dos céus que comandava o inferno que um certo dia resolve ir a terra e viver como um mortal dono de uma boate e devendando crimes com uma investigadora gata ele descobre varias coisas sobre ele o pai e os humanos tambem.
Até agora lançaram somente até a 2º temporada no netflix, cada temporada possui 13 episódios, mais logo vão lançar as outras.

Riverdale = Um grupo de amigos, numa cidade pequena que resolver investigar a morte de um dos alunos de sua escola, nesse caminho de investigação rola muitas descobertas, brigas e muito romantismo.


FILMES 

Barraca do Beijo= Todos já ouviram falar desse filme é lindo e romântico, logico é água com açúcar, mais a historia que se passa por tras desse mel é muito legal e pra quem adora filmes de amorzinho vai se apaixonar assim como eu.

O Plano Imperfeito = Esse é uma comédia romantica muito engraçada, onde dois assistentes que não tem vida graças a seus chefes doidos por trabalham não querem nada além de trabalhar, eles resolvem jntar os dois mais o final é mais do que fofo.







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sejam Bem Vindos !!!

Cronograma de Posts !!!