Sejam Bem Vindos !!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como já diz o título desse post, sejam todos muito bem vindos ao meu blog, hoje se inicia uma nova fase da minha vida, quero me dedicar ao blog trazer ideias inspirações e experiencias da minha vida.

Então vamos começar com as apresentações, meu nome é Evelyn tenho 24 anos sou mãe de um menino lindo que faz os meus dias mais coloridos chamado Lucca, ele tem 4 anos,moro junto a 5 anos e estamos planejando nos casar em 2020, oque parece longe eu sei rs, mais querermos planejar tudo nos mínimos detalhes, o que vou compartilhando aqui com vocês ideias e inspirações. Trabalho fora então tenho uma rotina agitada.

Pessoal esse foi o 1º post desse blog, fiquem ligados pois estaremos chegando com muitas novidades para vocês, mais uma vex sejam bem vindos ao By Evelyn Souza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix 2x2 !!!

Cronograma de Posts !!!